domingo, 29 de abril de 2007

Mulher de Vermelho

Óleo s/ Tela
Dimensões(cm): 50x40
Esta é uma das pinturas que me deu mais prazer pintar. Adoro-a! Já a minha mãe não gosta nada. Porque será? É por isso que gosto tanto de pintar... cada um sente a arte de uma maneira muito diferente!


4 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus...amiga, nem sei o que dizer a tal talento. E bem sei que tu nao das mais "asas" á tua imaginação, porque estas coisas ficam caras e não podes pintar sempre que queres... So te digo, acredito em ti, na tua força, nao tua sensibilidade. Tu tens carisma e uma energia especial que nao fica indiferente a ninguém. Sorri sempre amiga, como sempre fazes. Nao percas nunca essa luz que tens dentro de ti.
Sê FELIZ...que mereces mais do que ninguém.Abraço,
Cris

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Vera, está altamente espectacular...Bela pintura da mulher de vermelho !

Anónimo disse...

Oi amiga. este quadro é realmente um prodigio. sinto que ela é muitom parecida comigo. aparentemente é uma mulher muito forte e segura de si, mas se olharmos bem nos seus olhos vemos que é sencivel. também parece estar a reflectir no que se passa à sua volta, passando uma expressão de ironia. é o que eu enxergo, neste magnifico quadro. tenho-o mostrado amuitas pessoas. e gostaria de ficar com ele.
espero que esteja tudo bem contido. da Maria do Carmo. se me poderes responder, e dizer o valor "D´ELA": cbox@sapo.pt. BEIJOS, AMO-TE. COMO AMIGA E O TEU TRABALHO, SALVO SEIJA.

Parapeito disse...

...As mães tem sempre as suas "razões"...

:)