quarta-feira, 30 de abril de 2008

Coisinhas para o Dia da Mãe






Caixinhas de todas as cores e feitios, tabuleiros para levar o pequeno almoço á cama, molduras para colocar as suas fotos. Estes são alguns exemplos de prendinhas feitas, carinhosamente, para um dia tão especial como é o Dia da Mãe.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Terra da Confusão


Técnica Mista
Dimensões (cm): 50 x 80
Um macabro carrossel,ás voltas, ás voltas, ás voltas.Uma mistura de cores.Uma confusão de imagens.Amor imperfeito, paz de guerra,vida de sucesso, mas perdida.A confusão eterna,perdida nas trevas da mente.Na Terra da Confusão,Tudo está indeciso, tudo está perdido.Mortes vivas, brancos obscuros,Tudo é estranho.Que será daquele que entrar na terra inóspita?Perdido na confusão, saberá o caminho?Andando nesta terra macraba ás voltas e voltas e voltas...o que será de mim, de ti, de nós?

sábado, 19 de abril de 2008

Paris


Técnica Mista
Dimensões (cm): 50 x 70
Paris... cidade da Luz, da Moda, da Arte, , dos Românticos, dos Monumentos! É esta a Paris que sinto, na minha opinião uma das cidades mais completas e belas de todo o Mundo, inspiradora de artistas e cheia de história, da política, da arte, do estilo e elegância...

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sé (Black and White)


Acrílico s/ Tela
Dimensões (cm): 50 x 70
Pediram-me para fazer um quadro parecido com o que já havia feito sobre a Sé do Porto, mas em Preto e Branco. Umas pinceladas para aqui e outras para ali...Bem, aqui está ele.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Fadinha da Alegria (Infantil)


Acrílico s/ Tela
Dimensões (cm): 50 x 70
Esta Fadinha foi alegrar o quarto de uma menina muito linda de cinco aninhos. Espero que os seus sonhos sejam, todos eles, muito coloridos e alegres.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Flower


Acrílico s/ Tela
Dimensões (cm): 80 x 100
Abre as asas, dá-me as tuas asas, entrego-te o meu corpo. Leva-me junto ás flores. De beijo em beijo, sinto o polén, rendo-me ao perfume de uma flor que se abre ao mundo. Vem borboleta, abraça-me, cobre-me com as cores do mundo, esse manto de várias cores. Esse olhar que adormece no sorriso das flores.Vem borboleta, fica nos jardins da minha vida. Escreve a delicia do teu olhar nas plantas que te esperam. Abre as asas..